ADCOS Derma Complex: A nova dupla dinâmica nos meus cuidados com a pele

0 Comment

Louca do skincare ataca novamente! Não consigo evitar minha fascinação com cuidados com a pele. Vira e mexe surge uma novidade no mercado que eu fico me coçando pra experimentar.

Dessa vez foram 2 novos produtos da linha Derma Complex da ADCOS (que a propósito é uma marca que eu virei fã há pouquíssimo tempo).  O primeiro deles é o sabonete líquido e o outro o tônico – ambos com um elemento pra lá de especial na fórmula: a Vitamina C.

Quem ama esse assunto de skincare já deve saber que a Vitamina C é protagonista de muitos outros produtos de beleza. É um ingrediente poderoso, capaz de combater rugas, reduzir danos causados pelo sol e até clarear manchinhas indesejáveis da pele. Com tantos benefícios assim, fico me perguntando por que demorei tanto para introduzi-lo em minha rotina…

Aqui vai um registro mais detalhado da minha experiência com essa nova dupla dinâmica:

Sabonete Iluminador com Vitamina C

O Sabonete Iluminador é muito diferente dos produtos que eu costumava usar para limpar a pele. Ele é consistente, transparente e tem uma textura até meio “grudenta”, que me lembra um pouco a mel de abelha, sabe?

Quando você espalha no rosto, ele não faz espuma nenhuma nem deixa a pele com aquela sensação de frescor depois do enxague. O cheiro não é de rosas nem nada que remeta a um tratamento chique de beleza, e se tivesse que descrever, diria até que tem cheiro de remédio…

Quem vê eu falando essas coisas, pode até pensar que eu não gosto do produto – mas é justamente o contrário! Eu amei esse sabonete facial exatamente por ele não ser… convencional, digamos assim. Ele promove uma limpeza suave e deixa a pele brilhando, com um viço que eu nunca vi igual. Também é legal dizer que eu combino esse produto com a minha Foreo, o gadget de limpeza que eu fiz resenha aqui.

Depois de começar a usa-lo por um tempo, senti minha pele muito mais bonita, uniforme, lisinha e iluminada.

Principais ingredientes: Vitaminas C e E, Ácido Ferúlico e Pantenol, que é a pró-vitamina B5. Preço: R$110 

Tônico Iluminador com Vitamina C

Assim como o sabonete facial, esse tônico iluminador também é bem incomum. Pra começar ele é de passar como se fosse uma água termal, borrifando em todo o rosto. O cheiro também lembra um pouco remédio e chega até arder um pouco os olhos se você não tomar muito cuidado. Tirando essas coisas, esse tônico realmente ilumina e equilibra a pele. Com o uso diário eu percebi que minha pele deixou de ser tão surtada – antes ela passava de oleosa à seca em menos de 24 horas. Agora, eu sinto que ela não só está menos oleosa como também mais hidratada, macia e viçosa.

Principais ingredientes: Vitaminas C, Ácido Ferúlico, Silício orgânico e Niacinamida. Preço: R$110

Você pode comprar esses e mais produtos da linha Derma Complex no site da ADCOS ou em qualquer uma das lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

E aí, alguém de vocês já experimentou essas maravilhas? Contem pra mim nos comentários!

0 Comments

Leave a Comment