Batons de alma vintage à la Emma Stone

0 Comment

Ah, os anos 20! A época das melindrosas, franjas e olhares poderosos – sem dúvida alguma, a minha década favorita de todos os tempos em termos de moda. Sendo assim, nem preciso dizer pra vocês o quanto eu babei no look que Emma Stone se apoderou durante a premiação do Oscar – que vestido, que penteado, que make – e tudo inspirado nos anos dourados!!! (aí meu coração!)

Honestamente eu não sei qual foi a parte que tirou mais o meu fôlego. Mas, já que aqui é um blog de beleza, nesse post eu quero focar só no batom – e que batom, milord!

O batom da estrela de La La Land é o que eu gosto de chamar de batom com alma vintage: um vermelho quente levemente acetinado e com um fundo marrom muito característico da época.

Fui ver no meu acervo (mais conhecido como minha penteadeira) se eu tinha algum batom nesse tom mais vintage e encontrei dois que, por coincidência, são da NARS: o Joyous Red e o Fire Down Below. (Ambos pertencem à uma edição limitada feita em parceria com o fotógrafo norte-americano Steven Klein). Olha como são lindos:

Joyous Red

Fire Down Below

Aliás, o Fire Down Below foi a cor que eu escolhi para usar na festa de 1 Milhão de Inscritos da Karen Bachini em que minha fantasia (olha que surpresa) foi tema ANOS 20!!! O que vocês acham? Combinou com meu look?

Infelizmente os dois batons do meu acervo foram descontinuados, mas ainda há no mercado algumas opções para quem quer dar aos lábios um ar mais vintage. Essas foram as que eu achei mais próximas desse conceito:

Compre: EUDORA | NARS | TRACTA

E aí, o que vocês acham desse tom? Tem algum pra indicar? Deixe nos comentários!

0 Comments

Leave a Comment