Encontrando o dupe perfeito do batom MACXVicCeridono

0 Comment

Tenho uma confissão a fazer: eu sabia que o batom da Vic Ceridono, do blog Dia de Beauté, em parceria com a Mac Cosmetics, seria um sucesso – mas não fazia ideia que seria tanto! Vacilei tão bonito no dia do lançamento que até fiquei sem o meu, acreditam? (Logo eu que me considerava fã n°1 dela. Tô precisando melhorar). Quando fui comprar o meu já tinha esgotado tudinho! Uma tristeza…

Ainda bem que a própria Vic disponibilizou pra gente um grupo no Facebook com mulheres do Brasil inteiro dispostas a “traficar” batons (risos) de um estado para o outro. Foi lá que eu conheci a Schaiane Jesus, do Rio Grande do Sul e dona do blog Guria Lit, que gentilmente comprou o tão requisitado batom e me mandou pelo correio sem me pedir nada a mais por isso. Fala se não é uma fofa?

Enfim – como eu sei que muitas não tiveram a mesma sorte e ainda estão na luta pra conquistar o seu (não desistam!!!), pensei em mostrar um dupe que eu encontrei do batom dela. (É claro que nada substitui O batom macXvicceridono mas, por outro lado, é uma boa saída pra quem tá se sentindo meio órfão desse batom maravilhoso). Vamos conferir?

VIC CERIDONO MAC X RED AMORE MARYKAY

O batom que eu escolhi como dupe do batom da Vic é o Red Amore da Marykay. Pra não dizer que as cores são idênticas, diria que o da Vic é mais intenso e cobre melhor, sem manchar, enquanto o da Mary Kay tem um tom levemente mais aberto, precisando de uma segunda camada pra ficar igualzinho ao da Vic.

Ambos também são bem confortáveis e deslizam bem nos lábios. Também não senti grandes diferenças no quesito duração. Nesse momento o batom da Mary kay só sai na frente por causa do preço (quase metade do valor do batom da mac) e por ser mais fácil de encontrar (já que o da Vic está praticamente extinto!).

Sobre o batom da Vic

Bom, pra quem é/foi mais lerda do que eu (hahah brincadeirinha) e não faz ideia do que está acontecendo, deixa eu explicar melhor: A MAC convidou influenciadores de vários lugares ao redor do mundo, um de cada país, para cocriarem um batom exclusivo com a marca. Aqui no Brasil a escolhida, claro, foi a Vic, que arrasou criando essa cor maravilhosa! Em alguns estados (como São Paulo, por exemplo) o batom esgotou em questão de horas! Nada mal, hein Vic! <3

No vídeo a seguir dá pra entender com mais detalhes sobre essa parceria incrível, olha só:

E vocês, já encontraram o dupe perfeito de vocês? Contem pra mim nos comentários! BEIJOS

0 Comments

Leave a Comment