Kat Von D: chegada ao Brasil + unboxing de produtos

0 Comment

Estive em um dos eventos mais esperados do ano para celebrar a chegada da Kat Von D ao Brasil. Além de conhecer os produtos que serão vendidos com exclusividade na Sephora Brasil à partir desse mês, também tive a oportunidade de conversar com duas maquiadoras globais da marca, Tara Buenrostro e Steffanie Strazzere, que aproveitaram a ocasião pra ensinar alguns truques bem legais de maquiagem – confesso que fiquei babando no look amazing que elas criaram!

 UNBOXING DE PRODUTOS

Como todo bom evento que se preze (just kidding!), saí de lá carregada de produtos! Ganhei uma caixinha bem recheada com vários itens de maquiagem da marca. Olha só o que eu recebi pra testar:

Base Alta Cobertura Lock It

Caneta Delineadora Ink Liner

Everlasting Liquid Lipstick

E-D: Melancholia e Outlaw

Paleta de Contorno Shade & Light Contour

Paleta Shade & Light Contour

A ideia é fazer resenha de tudo! Me contem nos comentários qual produtos vocês mais querem conhecer.

Todos esses produtos já estão à venda nas lojas físicas e online da Sephora – mas ainda tem muito mais pra vir! A previsão é que até Abril de 2018 todos os produtos da marca estejam disponíveis para compra por aqui.

NO EVENTO

Foram dois eventos para comemorar a chegada da marca no Brasil: Um estilo open bar, com direito a DJ e cabine de fotos e o outro, uma masterclass com Tara e Steffani. Essa aula era aberta ao público e aconteceu no Shopping El Dourado, em São Paulo.

SOBRE A KAT VON D

Pra quem não sabe, a Kat Von D é uma tatuadora que ficou famosa após participar do reality show L.A Ink nos Estados Unidos, em 2005. Alguns anos mais tarde, ela desenvolveu sua própria marca de maquiagem que leva o seu nome (uma abreviação de Katherine von Drachenberg) – e desde então tem feito o maior sucesso entre os beauty junkies mundo a fora por causa dos seus produtos de qualidade e super estilosos!

COMPRE AQUI

Se quiser já garantir alguns desses produtos, é só acessar www.sephora.com.br/kat-von-d/ e se jogar!

0 Comments

Leave a Comment