Minhas musas inspiradoras no quesito cabelo

0 Comment

Se você entrar na minha pastinha de inspirações para cortes de cabelo do Pinterest, vai notar que as quatro personas que aparecem exaustivamente na sequência de fotos são: Lily Collins, Alexa Chung, Scarlet Johansson e Adelaine Kane. Olha só o porquê:

Lily Collins

Como muitas de vocês já sabem, eu me encontrei no cabelo curto. Quando meus fios começam a bater nos ombros já sei que é hora de cortar. E a razão pela qual eu me inspiro tanto nas madeixas de Lily Collins é porque – ao meu ver – ninguém consegue ser tão delicada com os cortes curtos quanto ela. Até mesmo nos cortes mais “joãozinhos” ela arrasa! Não tem como não amar…

Alexa Chung

A Alexa Chung aparece aqui porque é um dos meus ícones de moda favoritos – e, assim como eu amo todas as roupas dela, não é diferente com o cabelo. Só não tive coragem ainda de imitar essa franjinha linda que ela tem… Quem sabe um dia!

Scarlet Johansson

Já a Scarlet Johansson, eu busco referências do cabelo porque, assim como eu, ela também tem o formato do rosto oval. Aliás, acho essa dica de ouro: na hora de descobrir qual corte fica bem pra você, tente encontrar uma celebridade que tem traços ou formato do rosto parecidos com o seu. Pode ter certeza que se fica bom nela, vai ficar bem em você!

Adelaine Kane

É verdade que antes de Reign eu nunca tinha ouvido falar em Adelaine Kane. Mas agora que finalmente a moça entrou no meu mundinho, não consigo deixa-la fora da lista de “mulheres que eu considero as mais lindas do mundo”. Pra mim, ela tem uma beleza que foge totalmente do óbvio – ela é elegante, sexy sem ser vulgar – e (a impressão que dá) é que ela é tudo isso sem fazer nenhum esforço! Sem contar que ela tem um super bom gosto pra cabelo, não é verdade?

Bom, vocês repararam que a maioria dos cortes das minhas três musas são iguais, né?! HAHA É que eu não consigo evitar, a febre do cabelo curtinho me conquistou e eu não acho que vai passar tão cedo…

Minha cabeleireira, Leila Spilborghs, não deve aguentar mais variar entre 2 ou 3 cortes que, no fim das contas, são idênticos – hahah sorry, leilinha <3

 

Agora me contem: quais das referências vocês mais gostam? Deixe seu comentário!

0 Comments

Leave a Comment